Equipes da Polícia Militar foram acionadas na manhã desta segunda-feira pelo secretário de Ordem Pública de Italva para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver na localidade de Beira Chão, na zona rural do município.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um corpo no Rio Muriaé, preso à superfície de pedras. A vítima foi reconhecida por moradores da região como sendo um homem que estava desaparecido.
A ocorrência foi registrada na 148ª Delegacia de Polícia, que ficará responsável pela investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.
A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo para os procedimentos periciais.
As causas da morte serão apuradas pela Polícia Civil após a conclusão da perícia e demais diligências investigativas.
